89 comentários em “As patricinhas e uma tremenda falta de inspiração

  1. Bom esse comentario é ridiculo pois você esta generalizando patricinhas em geral, nem todas as patricinhas sao assim, pois bem essa comparaçao sua é bem idiota por que se for assim você é um interesseiro por comida se você nao sabe pra sobreviver ate os animais tem que comer, acho que você poderia ter falado algo que prestasse a nosso respeito pois isso nao passa de uma simples inveja que você tem sobre as patricinhas pois nao sao todas metidas e nem todas ridiculas acho tambem que você poderia procurar conhecer mais sobre este estilo que loiras ou nao somos muito inteligente agora nao posso fazer nada se voce nao nasceu no berço de ouro ou algo parecido, pois nao sou nenhuma patricinha de classe alta mais tenho estilo de dar e vender… bom só estou aqui pra falar a verdade por que estou defendendo as patricinhas posso nao ser uma de carterinha mais tenho certeza que se alguem nao gosta de mim é simplismente por uma invejinha.Bom mais como nao estou aqui pra falar de mim e nem pra escrever um texto gostaria de dizer pra quando voce for fazer mais um comentario besta como esse pra voce pensar direito a respeito deles por que nao é assim que voce vai ganhar a fama de bonzao so por que é mais um dos times de quem odeiapatricinhas. Ah antes de ir embora a frase feminista” quanto mais eu conheço os homens mais eu adoro o meu cachorro” significa que homem nenhum presta simplismente pelo simples fato de nenhum deles conseguir guardar o pinto dentro das proprias calças entendeu gracinha fica na sua com esse seu como podemos dizer desabafo mediucre por que nao vou nem comentar o resto pra nao perder meu tempo com gente baixa que nem voce por que alem do mais patty que é patty tem classe e nao se rebaixa a qualquer comentario invejoso tudo bem… qualquer coisa se vce se redimir ao nosso mundo meu msn eh mila_surfistinhastos@hotmail.com pois bem ai voce pode comentar do que axou do meu comentario afinal nao ligo pra qualquer critica que nem a sua … bom deixei meu ar aki entao bye bye drears e vê se cresce um pouco falouuu feraaa mais uma passagem minha
    By:MIla SUrfIStiNhA Com muito orgulhoooooo mais no fundo no fundo PATTY FOREVER entendeu ou quer que eu desenhe??
    sem esquecer que esta cendo um privilegiu seu ganhar uma passagem minha nesse trambolho aqui né ….

    • olha aqui garota,eu não sou a dona de blog mass se fosse eu iria colocar tudinho contra voce!EU ODEIO AS PATTYS,acho que elas tem um tremendo mau gosto,são muitssimo burras,tem invejas saindo pelos ouvidos.E outra coisa asa patricinahs são tão falsas que não conseguem esconder seus excessos de crises invejosas!!vcs só sabem criticar e falar mau da pessoas,como se fosse mas impotante que elas!coisa que tenho certesa que não é.são obicecadas em dinheiro,só pensam em shopping shopping shopping..a vida não tem nem graça por que voces só sabem ir ao shopping.e tem mas se voce fosse realmente uma patricinha voce não iria falaralgum tipo de palavrão com por exemplo PINTO,igual á que voce falou no blog!voces são muito intersseira é isso que voces são!!!!!!!e emtrometida,por que ninguém te chamou para dá palpite nesse blog…ok?queridinha e ve se,se encherga.por que voce ta precisando de um belo e enormmeeee espelho para se arreparar….e se voce fala mau de mim pela costa minha querida,é sinal que to na frente né?

  2. Surfistinha? És tu uma prostituta como a Bruna surfistinha? Só pode, para ter um apelido desses… o blog é massa, mesmo que seja uma cópia do teu outro, mas como é tu que escreve é massa do mesmo jeito
    sou teu fã, porque tu não tem medo dessas merda de gente que fazem esses textos ridículos e patéticos em comentários sem fundamento algum
    parabéns, tu é um maluco mesmo, sincero ao ponto de comparar patricinhas com galinhas, genial

  3. HUAhuauhUHaUhauha, ótimo post, mais uma vez, você conseguiu me prender aqui no su site.
    Quer se tornar meu parceiro?
    Adicione meu link na sua LISTA DE BLOGS, eu já estou adicionando o seu.
    Falou aew vinicius

  4. Nossa, nunca pensei que uma patricinha pudesse se dar ao trabalho de escrever tanto assim.
    Acho q não foi ela que escreveu. Deve ter controlcêzado e controlvêzado.

  5. Sinceramente nada haver esse seu comentário,isso eh falta de ética…
    Não quer dizer só porque são patricinhas são interesseras.Voce tah comentando das patricinhas em geral,as outras não tem cupas de vc conhecer patricinhas arrogantes;ou seja;nem todas são como vc pensa,presta mais anteção nos seus comentários isso pode mogoar pessoas q não tem nada haver com o seu trauma em questão das patys,o que aconteceu pra toda essa raiva???Pegou algum fora de paty??…ou é inveja mesmo?…pois é se uma dessas coisas não tenho nada haver so quero que vc tnha mais respeito as pessoas e desconte essa raiva especificando a pessoa que vc odeia,porque isso tah mais do que provado que é uma vingança contra uma patricinha e as outras naum tem nada haver se sofre raiva,inveja..coisa do tipo,entende???
    Pois é era só isso..
    Então xauzinho…

    beijos!!!

    e mais civilização viu

    fuuuuuii…

  6. po eu sou paty sim e dai agora se vc ficar falando q e chato e tal e sua piniao ñ precisa demostrar!pois ela e uma boa merda e ñ gosto nem um pouco quando vc diz isso pois os homens so gostao de jogar futebol e comer ja nos mulhers ñ ou melhor nos patys ñ nos somos o q somos e ñ ligamos para o q vcs dizem pode falar o q quiser pois acho isso uma arrogancia da sua parte pois ñ gosto quando falam do nosso mundo rosa ! agora vcs q adforam uma pelada no sabado acham q sao perfeitos! nd disso tente nos entender nos so somos mais interessadas na nossa aparencia do q algumas outras meninas!e patys tambem gostam de se expressar!!

  7. gostei desse blog
    hehe fala a real mesmo =D

    aameeeeiiiiii

    abaixo as patricinhas
    rrsrs

  8. VAO A MERDA
    VOCES N PASSAM DE SUBURBANOS Q PASSAM A VIDA A CRITICARNOS.
    SOMOS PATTY E DAI VOCES QUEREM SER COMO NOS. MAIS ISSO E PRA QUEM TEM PARA QUEM PODE.
    BANDO DE ESTUPIDOS.RSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  9. TU TENS LIBERDADE DE ESCREVER ISSO NOS SABEMOS MAIS ACHO Q DEVERIAS ESREVER COISA MELHOR.
    ESSE BLOG E UMA MERDA

  10. A galinha e a patricinha são duas interesseiras, a galinha pelo milho e a patricinha pelo dinheiro…

    hahahahahaha

    as patricinhas sao umas
    vacas so pensao nelas nao ligam pros otros

  11. Para as mulheres que criticam as patricinhas só tenho uma coisa a dizer, se o fato de nao gostar de uma, te fez vir até aqui e critica em publico, é por que elas te encomodam, e encomodam sabe por que? Por que voces sabem que nunca vai ser uma delas, por que para ser uma patricinha não basta querer, tem que ter um dom, um dom de saber qual roupa é mais adequada para cada situação. Ou se equilibrar em um salto 15/20. Gostar de se sentir linda e exuberante, ter charme e glamours, coisas que mulher fuba não tem, ai criticam como consolo. E para os homens que criticam, digo que o problema de voces deve ser que voces, são feios, cafonas, sem pegada, sem papo, sem estilo, e com certeza nunca irá pegar uma patricinha. Por felizmente nós temos bom gosto. Quanto a ser burra, sinto lhe informar que sou a melhor da turma de direito e sou uma patricinha que nunca precisou colar!Beijokas honeys desclassificados. Para voces um uuuuuu, por que além de ser sem estilo, criticam quem tem. Cambada, mulher nasceu para brilhar não para ofuscar.

  12. ai***ai** querido seu blog e simplismente ridiculo, e vou polpar minhas palavra pos ñ custumo gasta meu tenpo com merda **tipo vc** e por vc te sido tão patetico em comparar patricihas com galinlhas, tenho sertesa de vc ja levol inúmeros foras delas, pós dmos foras em **garotos** feios,idiotas,sem estilo,sem papo e principalmente com a mentalidade estúpida como a sua………………………. bjinhos ahhhhhhh um recadinho pra vc ****Nós patricinhas ñ somos carniça pra ta no bico de **URUBU **ok queridinho????????? xau………..xau

  13. hahahahah

    TEMPO com N

    nanana, e tirando maquiagem de vocês o que sobra?

    (a bruxa do 71)

    hahahahaha

  14. olha vou ser muito sincera…naum gostei do blog.
    até pq,que paty iria gostar?
    mas tbm nao gostei das atitudes das patys que deicharam seus comentarios aqui.
    eu acho que nao sao todas as patys que sao metidas,
    ou chatas e etc.
    existem tbm aquelas patys legais,divertidas e etc.
    nao podemos olhar as coisas e ja ir pensando o que elas aparentam ser.ate pq seria idiotice issu!!!
    mas tbm nós patys nao podemos entrar nos blogs que falam mal da gente e chingar o pessoal…
    podemos dar nossa opiniao. mas sem chingamento e coisas idiotas.
    pois assim estariamo mostrando a ele que somos um bando de galinhas como diz eles…
    rsrsrsrsrsrs…
    bom agora tenho que ir
    bjokas para todos.

  15. Eu cacho q , todas as patricinhas naum deve fizcar si rebaixando akie , nois somos de classe eu tam bem concordo q see eles creticam tanto as patricinhas , é pq levo fora pakas delas pq como vcs dissem nois naum ficamos com feios..

    bjooo by:patty

  16. ah tem mais , patty nun precissa ser aquela minina xata,fresquinha so pra dizer q é patty , basta ter estilo..
    ser divertida,meiga e ser vc mesma pq eesssaas
    pessoasq creticam nois,patricinhas td pira na inevejinha e concordo plenamente com .mila surfistinha.eu acho q ela falo td sobre uma patty, e defendeu pakas quele comentario foi o maximo so as palavras dela ja disse td sobre as pattys
    pois sou uma e amo ser,e meu mundo é todo cor de rosa
    naum fico perdendo tempo com gente invejosa okay
    bjk pra todas as patricinhass amo ser uma delas.

  17. vai toma no meio do….

    cara, não vo me presta e responder aqui, some daqui sua boca aberta, vai pra uma escola

    bah cara, que raiva que a gente fica dessas gurias, que devem ter merda na cabeça, só pode ser isso

  18. Esse MERDA q ESCREVEU ISSO naum passa de um invejoso , Q naum teim a minima vontade de escrever e fika comparandO
    patty cOm galinha é mesmO um inutil K nem a milaa surfistinha
    ah entaum vamOs comparar homens cOm cachorro,e comparar ele cOm um meldiucre e ipocrita pQ gente assim naum merece nem um pocO de atenção alem de inevejoso é superior , as pattys naum sãO nada dakilO Q ele disse.sii nimguem gOsta de patty Pow, cada Um teim seu estilO Ok,
    não precissa umilhar as pessOas pQ sO um tolO pra falar merdas Q nem ele, é necessariO ter um pingO de cretividade pra falar das Pattys, ii nOis pattys naum sOmos nogentas,frescas, e muitO menOs galinhas aO contrariO dele Q naum passa De um cacchorrO invejOso mais Pow gente aii eu vO , esta ofendendO os cachorros shushushushus pQ patty naum si rebaixa Ah esse nivel,depessoinha Mau amada K nem eles…Deve ter levadO variOs forinhas né. E oke as patties Teim aver cOm isso? Nois apenas naum fika cOm meninOs feiOs K nem ele..
    shushushushus
    Obrigada pelO espaçO..
    bjOs by: pattyzinha Meu msn é: aline.master_meiga@hotmail.com

  19. Bom entao qr dizer q alem de odiar patty qlqr surfistinha e puta? bom pra qm nao tem cultura axo q deve pensar assim qr critica qridos entao critique pelo menos com classe pois e coisa q homem nenhum vai ter e se vc acha q eu nao tnho capacidade de escrever essas coisas e pq deve ser um tremendo de um bundao soh pode sabe qual e o nome disso falta de mulher e do que fazer fala serio em e outra nao sou patty e nao tenho nada contra como v6 um bando de invejosos pq nao aguentam o glamour q temos e v6 nunca poderam ter entao pra finalizar minha rapida passagem nessa joça aki pois e perca de tempo isso daki vou da uma dica como amiga arranjam o q fazer ao inves de nos criticarmos pq vc nao perdem e nao ganham nada com isso sus nerds ahh e um detalhe basico se td patty fosse td isso q v6 tanto critica nao tariam qse dominando o mundo ta amado
    e q nem minha amiga aline disse:”ah tem mais , patty nun precissa ser aquela minina xata,fresquinha so pra dizer q é patty , basta ter estilo..” entao se derreta com o nosso glamour amor pq no nosso mundo v6 sao soh mais uma merda escarrada na terra
    bjin fofis;**
    by:fistinha


  20. esses msn estão aí pra que?

    só falta quererem que eu adicione…

    e outra

    por favor
    mas

    POR FAVOR

    escrevam de maneira legível
    é complicado demais ler esse projeto de comentário
    não sabem escrever
    como não sabem falar

    nem concordância
    nem regência
    nem nada que facilite a leitura…

    por favor
    pensem mais antes de escrever
    eu tenho direito de criticar vocês, patricinhas
    porque afinal
    vocês comentando aqui
    dessa maneira
    só estão me dando razão…

    concordo que existem patricinhas inteligentes
    mas vocês não…

  21. oie…
    olha e a segunda vez que venho dechar meu comentario aqui
    e da primeira vez defendi as patys mas vcs tbm.
    hoje quero apenas agradecer a maneira educada que vc
    me respondeu…
    issu me mostrou que vc nao é apenas aquele menino que
    colocou um monte de coisas arrogantes sobres nós mas que é tbm um menino educado e que sabe falar mal da gente e saber tbm tratar bem…”isso é quando naum te chingamos”
    rsrsrs…
    um agora eu tenho que ir…
    bjokas…

  22. a “dudinha” confirma a minha idéia de que para toda regra há uma exceção

    a aline mente

    cara
    o mundo é estranho
    e essa aline não presta…

    e nem sabe escrever
    sequer sabe dar um sentido as suas frases

  23. Velhos tempos de “Blog do Vinícula”…

    saudades desse tempo…

    Abraço Vini Diesel kkk

  24. rsrsrsrs…..
    ée acho que vai chover…
    Primeira vez que começo a perceber como existem patys
    Mal educadas e analfabetas que nem vc Aline…
    Próxima vez que deixar um comentário
    coloque um comentário que não venha envergonhar as patys valeu…

  25. a **dudinha** é a unica que deixou um comentario descente…
    axo que as patys deveriam aprender com vc…
    rsrsrs
    beijOos…

  26. rum essa **dudinha** aii so que ficar se mostrando…
    e vc **lucas** so ta falando bem dela pra ela fika na sua…
    e esse blog e uma merda nem prestaa…
    AS PATYS SAO AS MELHORE…
    ta bom seus idiotas…
    by:CLUBINHO DAS PATYZINHAS…

  27. oxii “karine” e doidoa e guria
    fumo o kê
    se eu quero falar bem da “dudinha” o problema e meu…
    nossa pq vc num tenta ser menos otaria garota!
    karacaa,como vc consegue ser tao idiota aassim!!!
    deve ser por issu que existem pessoas que naum gosta de patys.
    só vc sozinha consegue converse qualquer um de que existem patys idiotas que nem vc!!
    aff,vai axar o que fazer,
    kkkkkkkkkkkkk e o pior e que alem de paty tu é invejosa.
    so pq falei bem da “dudinha” fico ai com inveja.

  28. Tenho a seguinte opiniao sobre as “pattys” acho que elas tem o seu valor, a sua elegancia é indubitavel, mas infelizmente “elas” nao sao completas por um simples detalhe, nao que eu esteja generalizando a situaçao vez ou outra enconto uma completa, mas voltando ao assunto nao sao completas por nao terem um conteúdo digamos que”mental”, quando digo isso é porque já conversei e converso com elas, eu já tive uma namorada “patty” e seus assuntos sao altamente fúteis nao ha nada que se aproveita e em uma conversa com uma “patty”.esse é o unico defeito delas…ninguém é perfeito. o pior de tudo o mais chocante e você ver uma gúria de “Baixa Renda” querer pagar de patty isso realmente é o fim…

  29. Eu sei q tem muitas paty, frescas, metidas…e blá blá blá…
    Mais vc também, não foi um poço (sera q é assim, ou eh com 2 ss) de educação e tudo mais…Eu acho que tem que vir dos dois lados….
    “Se vc quer respeito , comece por vc…Respeite os outros”…mesmo se eles não forem tão legais…
    Além disso, tem muitos cabeças de iogurte q na verdade, tem eh invejaa…Aff…aí fica dificil tratar bem…

    Tchauzinho Honey (Querido)

  30. ora ora ora………….
    Á PATTYS de todo o tipo…………..
    entaum vc deve pensar primeiro antes de criticar as pattys em geral…………
    patricinha naum é ser nojenta nem fresca……SUPER DIFERENTE algumas sim concordo nojentas até de mais, eu me considero uma patty normal sou quero me vistir bem, ter um bom visual,,pattys nem sempre são metidas ……VC QUE NAUM SE VALORIZA………
    SE CUIDA MANÉ E TOMA CUIDADO ANTES DE TENTAR HUMILHAR AS patricinhas…..
    não fala mal da nossa marfia ANTES DE NOS CONHECER HELLO!!!!!
    marfia das pattys…………..

  31. Pingback: Dos tempos de blog do ViNícULa… « Futebolista? Porque vive descendo lenha

  32. cara, é muito tri ri dessas gurias que não nem nada, mas nada mesmo na cabeça e se acham o gás da coca- cola

    hahaha

    e como o Vini falo um dia, todo patricinha sonha com um negão

    hahahaa

  33. essas pessoas que falao mau de nos patricinhas morrem de imveja de nos so pq nos somos as mais discoladas do mundo todo ser patty e um talento ou vc nasce com ele ou fica nos invejando e agora essas pessoas que nao gostao de patricinha vao achar auguma coisa para fazer doq ue falar da vida das patricinhas pq nos pattys temos as agendas lotadas kis tchal

  34. acho sque esse blog e um pouco sem conteudo
    que e isso galera um ficar xingando o outro
    e uma falta de respeito vcs naun acham,,,
    se as patys sao assim deixam elas serem
    pra que se preocupar com essas coisas
    quem criou o blog e um verdadeiro sem noçao
    vamos conbinar tirar do seu tempo para
    fazer um blog nesas condiçoes e um verdadeiro
    sem assunto,,,
    bjss galera e vamos cada um se valorizar!!

  35. eu só qro dizer q nós patricinhas somos muitooooo , lindas cheias de talentos diferentedas outras ”tribos” , que são todas sem graças! ‘—‘

    • ehhhh isso aiii dexa esses pobres manes falarem mal de nos pq na boca das recalcadas nos ja somos celebridades estamos nem aiii pq eles pensam de nos as patricinhas sao luxo e nos e luxo e o resto de vcs sao lixooooo

  36. eu soun mais eu mais se porra de patty e uma merda um cú velho ok!!!!
    kayane
    100%
    ela mesma
    posso ser parecida com uma mais não sou uma ok!!!!!!!!!!
    a amais gata do raimunda dos passos
    kayane 100% eq: é a treva ok!!!

  37. o suas vacas nao tem mais o que fazer em vez de ficar se achando por ai
    eu prefiro me enterrar vivinha do que andar com essas prostitutas
    vao trabalhar suas vagabundas!!!!!!!!!!!!!!!!ta legal otarias!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. amei seu texto.
    entra la no meu blog,aposto q vc vai adorar tambem,o titulo é
    PATRICINHAS NUNCA.
    MEU BLOG É
    NATHALYNIELE.BLOGSPOT.COM
    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Ñ~SE ESQUEÇA DE ENTRAR

  39. Patricinha é a espécie de garota que sabe agir em todas as situações – mesmo naquelas mais difíceis em que nem mesmo um homem teria capacidade. Quando faz alguma coisa faz com classe, sem descer do salto.
    É tipo de garota envolvente, estilosa, inteligente, a qual prende a atenção de qualquer um em poucos segundos, conquista em um piscar de olhos. Comparadas às demais mulheres, são seres superiores, divinizados, uma espécie de anjos. São perfeitas em tudo o que fazem. Ao contrário do que o povão pensa, não são seres fúteis que só gostam de rosa e assistem à série Goosip Girl – isso é senso comum. Ser patricinha é causar inveja nas demais mulheres por ter uma natural superioridade.

    bjinhoo com Gloss

  40. VAI PINTAR O CABELO DE PRETO! BANDO DE PATRIBOSTA! QUEM VAI TER INJEVA DE PATRICINHA? ? ?ENTÃO TA NO PONTO DE ENTERRAR! PANTRICINHA BANDIDAS, PATRICINHAS BANDIDAS KkkkkkKKKK

  41. KKKKKK PATRICINHA É ESPECIE QUE SABE AGIR? QUAL É? AKI É UM BLOG DE PIADAS É? MUITO ILARIO! PATRICINHA DEVERIA SER TUDO LOIRA! PÔ SAO TUDO BURRA! Kkkkk UMA PAREDE PENSA MAIS! ! NÃO GOSTOU? ? ? FODA-SE! Kkkk

    • Pois sou mais inteligente do que muitas que querem ser paty e não pode!! Patricinha não humilha ninguém baby e sim trata todos bem pois tem educação! !

  42. primeiro essa garota é tem inveja da gente pq nois patricinhas pode td nois somos linda poderosas e ricas agoras vcs pobre feias horrorosas ridiculas naum pode nd naum pode compra um ruopa de gripe

  43. kakakaka so meio patricinha e nao me rebaixo a recalcadas meninas deixe elas vao viver suas vidas pelo amor de deus nananana so pra vcs msm… pdk… lindass patys adoro todas kkkkkkkkkkkk

  44. Na boca dos fofoqueiros nois pattys viramos celebridades mais pra falar de nois tem q ter criatividade vcs sao tudo nerds e tem e inveja de nois pattys vcs fala da nossa roupa do nosso nome do nosso cabelo mas tenta imitar ajente no espelho querida se seu sol nao brilha nao tenta inpedir o nosso de brilhar

Deixe um comentário

