4 comentários em “Resposta para os colorados

  1. Muito bom o blog. Só acho que vocês poderiam colocar menos reportagens prontas e escreverem mais textos pessoais, como esse, que mesmo eu sendo torcedor do Juventude sei que o Roth é muito ruim e que vocês poderiam ter ganho se o técnico foi melhor mas o Ju jogou muito mais e o Lauro destruiu o meio.

  2. ei, em 1995 eu acho, quando vocês foram campeões da copa do brasil e no ano seguinte da libertadores, na final da copa do brasil contra o Ceará(????) a primeira partida foi 0 a 0 e a segunda tava 1 a 0 pro gremio e no ultimo minuto, teve um penalti CLARÍSSIMO, que até os cachorros viram e o tareco do juiz, na ocasião o godoy que hoje é comentarista da band não viu, aliás deve ter visto mas foi cagão ao não marcar, tirando essa CP não vinha no ano seguinte a libertadores né…

  3. e me questionam:Você não tem vergonha de ser GREMISTA?teu time perdeu para o meu…e eu respondo:Estou triste,mas porque eu teria vergonha se meu time não “nasceu” em 2006

  4. eu sou do gremio imortal de glorias vitorias e muita raça mais agr nao venhao dizer q o inter e melhor q o gremio NUNKA VAO SER SO SE ACHAO

Deixe um comentário

