24 comentários em “Série C do campeonato brasileiro – tabela de jogos (será atualizada nesse post)

  1. asa vamos subir para serie b , vamos mostra quem e o

    terror
    de alagoas .ayrton da mancha negra.mancha rebedi sim maginal nao.

  2. Jogão foda ontem no batistão com o estadio lotado confiança fez jus a torcida q estava presente batendo asa por 3×1 com um belo espetaculo.

  3. Vamo subir dragão, Vamo subir dragão, Vamo subir dragãoãoooooooooooooooooooo…

    Confiança rumo a serie B!!!!

  4. Pingback: O futebol pelas américas… « Futebolista? Porque vive descendo lenha

  5. O PAYSSANDU na 2da divisão é o orgulho do PARÁ e o REMO na 4ta divisão…é a vergonha do NORTE!!!

  6. IIIIII Papão se lascou! quem tah na 2º divisão e o Aguia de Marabá sem chanses para os outros times!aguia de marabá! sem comentario!seleção das seleções!!

  7. IIIIII Papão se lascou! quem tah na 2º divisão e o Aguia de Marabá sem chanses para os outros times!aguia de marabá! sem comentario!seleção das seleções!!

  8. Meu sonho é ver o Dragão dar um tapa no Vasco que com certeza, vai estar disputando a série C !! KKKKKKKKk…

  9. Galera, ver o Vasco na série B, é uma alegria e tanto, é demais, será que vou tirar muita onda ? Imaginem ! Clube de Regatas Vascaindo da Grama rsrsrsrsrsrs ……

  10. quem vai subir para a segunda divisao sera oguaranir porque e paulista e vai ser favorecido nesta reta final; e a outra vaga serar disputada entre atletico go e brasil rs obs; ooutro comentario que eu mandei deu erro poriso que eu mandei denovo

  11. eu quero todos os times que estao nas series c eb que ficam todos ai mesmos e aprodeça porque sao todos de nivel tecnico horriveis porque vao subir e cair logo

  12. confiança rumo a serie b,vamos subir dragão!!!!!
    a eu acredito,a eu acredito… tta

  13. toma nu cu seus comedias
    o leão e melhor do norte!!!
    e não importa a divisão.
    seus vacilão
    huashuashuashuashua

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s