Um comentário em “Liverpool 2×1 Manchester United

  1. eu sou adpto do liverpool ha 8 anos,sobre o jogo eu tenho a dizer o seguinte o liverpool dominou o jogo sebem que o manchester marcou primeiro.mais este liverpool esta repleto de jogadores multivados.purisso e que eu tenho a maxima certeza q este liverpool vai alcansar outros patamares.rafa benitez e o melhor treinador da liga inglesa isto ja esta mais do que provado e merece ficar mais tempo em anfield road.no meu ponto de vista temos que procurar ainda um ponta de peso,fibra,drible,tecnica.valeu.

Deixe uma resposta

